MENDOZA – A Rota dos Vinhos – 16 a 19 de Novembro

Grupo Confirmadíssimo. ESGOTADO

Apenas 20 vagas.

Vôo Direto saindo de Guarulhos.  Rota experimental onde você ganha o tempo do dia de chegada e de saída, evitando as conexões de Buenos Aires.  Imperdível!

Preço abaixo para saída de Florianópolis:

QUANTOS VINHOS POSSO TRAZER?

Consulte informações oficiais e atualizadas no site da Cia Aérea.

Dicas de Vinícolas e Bodegas:

Vinícolas e Bodegas para os que apreciam o processo de fabricação desde a colheita, até a degustação de rótulos cuidadosamente selecionados pelos sommeliers, sugerimos:
– Maipúa terra de muitas gerações de fabricantes de vinhos, adegas antigas, focado nas raízes e autenticidade da cultura argentina. Uma delas é a famosa Família Zuccardi, localizada a 30 minutos de Mendoza, uma vinícola extremamente profissional que oferece um dos melhores tours entre as vinícolas e serve deliciosos pratos regionais além dos vinhos.
– Mendel é uma vinícola boutique, tem encantado a todos com sua excelente produção de vinhos artesanais. Nos vinhedos de mais de 80 anos, se destacam as variações de Malbec e Cabernet Sauvignon.
– Chandon é a primeira Chandon fora da França. É possível fazer um tour para conhecer a produção dos espumantes e também experimentar o menu degustação, no qual todos os pratos são harmonizados com espumantes.
– *** Catena Zapata é uma das mais famosas e modernas de Mendoza, seus vinhos são uns dos melhores da Argentina. ***

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *